Educação Infantil

DSC_0028 A Educação Infantil do Colégio Cenecista Marquês de Herval tem como objetivo a formação integral da criança. Nesse sentido, o planejamento dos professores busca desenvolver a curiosidade, a criatividade, a autonomia e a criticidade dos alunos através de um ambiente aconchegante e do desenvolvimento de atividades desafiadoras e apropriadas à sua faixa etária, com o apoio do material didático, da Plataforma Sophia e NOAS, materiais de suporte elaborados pela CNEC.

Além do brincar, essencial ao desenvolvimento cognitivo e sócio-afetivo da criança, se faz presente no trabalho pedagógico a orientação de atividades baseadas no conhecimento de mundo que as crianças adquirem nas suas vivências na família, na própria escola e em outros espaços.

A Escola oferece laboratórios de: informática, ciências, geografia, matemática, biblioteca, brinquedoteca, ginásio de esportes, sala de artes, sala de judô, pracinha e pátio fechados, com instalações adequadas à faixa etária dos alunos.

A Educação Infantil atende crianças de 4 e 5 anos, divida em níveis:

Nível 1 – 4 anos;

Nível 2 – 5 anos.

Educação Infantil Nível I: 4 anos Turno: tarde Valor da mensalidade: 12x de R$ 536,73 Valor da apostila: 12x de R$ 28,36 Agenda (cobrad...

veja mais