A proposta pedagógica do Colégio Cenecista Marquês de Herval busca consolidar e ampliar as aprendizagens desenvolvidas pelo aluno ao longo da sua vida escolar, bem como no seu conhecimento de mundo, adquirido em experiências escolares e não-escolares. Com isso, o trabalho desenvolvido visa ao desenvolvimento da autonomia e da criticidade frente aos conhecimentos produzidos nas distintas esferas de informação e comunicação da sociedade contemporânea.

O aluno produz aprendizagens significativas em experiências diversas (não apenas na sala de aula), portanto, desenvolver a sua formação integral implica promover projetos, atividades extra-classe e eventos esportivos e culturais. Por isso, os estudantes do Marquês participam de atividades esportivas, grupos de dança e de teatro e têm acesso a toda estrutura física, além do apoio do material didático, da Plataforma Sophia e NOAS, materiais de suporte elaborados pela CNEC.

Ensino Médio 1° a 2° série: Turno: Manhã Valor da mensalidade: 11x de R$ 843,84 Valor da apostila: 11x de R$ 95,56 Ensino Médio 3...

veja mais