Blog do Terceirão: Lucas Dalpiaz

Lucas Dalpiaz

Entrei na escola em 2015, no primeiro ano do Ensino Médio. Conhecia poucas pessoas na turma. Foi um grande desafio: escola nova, colegas novos, novos professores e novos métodos de dar aula. O impacto foi tão grande, que fiquei de substituição no primeiro trimestre em nove matérias de 14. Ao longo dos trimestres fui me adaptando à escola e ao modo dos trabalhos e avaliações

Durante estes três anos, muitas pessoas passaram pela nossa turma, mas somente nós estamos aqui, com muito esforço e determinação. A turma que falavam que era “desunida”, hoje dá show em ações sociais, eventos e atividades escolares. Isso faz de nós A TURMA MAIS UNIDA DO COLÉGIO. Todos os momentos que vivemos foram únicos e jamais serão esquecidos.

No terceiro ano, há uma pressão, principalmente que nós mesmos criamos em nós, pressão familiar, escolar e da sociedade. Cabe a nós sabermos lidar com essa influência para transformá-la em motivação para cada vez nos esforçarmos mais.

Agradeço muito aos meus professores por todo o conhecimento a mim passado, aos colegas pelos momentos e experiências compartilhadas, a minha família pelo apoio que sempre recebi, e a coordenação pela “resenha sem limites” que sempre rola nos intervalos.

Para as turmas que virão, que já se mobilizem logo, pois será difícil superar esse Terceirão! Obrigado, EM31 2017!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *