Segundo ano encaminha a etapa final do Projeto de Empreendedorismo

Nesta semana, os alunos do segundo ano do Colégio Marquês de Herval tiveram seu décimo primeiro encontro com representantes da ADM Assessoria Júnior. A atividade oportunizou a conclusão dos relatórios de empreendedorismo. A turma ainda aproveitou para planejar a organização de seus estandes na Feira do Livro de Osório, evento que será  o ápice e fechamento do projeto.

No evento, a ser realizado no dia 28 de novembro, no Largo dos Estudantes, os alunos do Colégio Marquês farão a exposição dos produtos ou serviços criados. Algumas das criações serão, inclusive, serão vendidas na feira. Os estandes estarão funcionando a partir das 14h até as 21h.

O projeto de empreendedorismo proporciona a experiência prática em administração e negócios na organização e operação de uma empresa. Além disso, as atividades pretendem fomentar o empreendedorismo consciente e a busca por objetivos profissionais de vida, assim como auxiliar na criação de produtos e/ou serviços. Trata-se de uma proposta de extensão do Curso de Administração da UNICNEC, desenvolvido pela ADM Júnior com a orientação dos professores. A responsável pelo projeto é a profª Ludinara Scheffel, coordenadora do curso de graduação, com colaboração da profª Júlia Darol Dall Alba, representante do Colégio Marquês.